New Age

New Age

Reflexão – New Age nos Negócios, Turismo e na Vida


Falar com Neo

“Nova Era” será a era ideal?

Se você não entendeu ainda, vou te explicar…

(continue lendo …)

“Nova era” em termos religiosos, místicos, esotéricos está sempre direcionado a uma mudança radical e cada um interpreta conforme suas crenças e objetivos.

Então, alguns vão falar de apocalipse, outros de um ciclo, outros de uma mudança de frequência, ou, de uma aproximação de seres e planetas e por aí vai.

Quem está certo? 

Todos.

Quase isso…

Vou te passar o que é a Nova Era de verdade. 

Podemos resumir assim:

Interdependência e Compartilhamento.

Cada vez mais, conseguimos provar com ciência que o efeito borboleta é uma realidade.  (pesquise sobre isso)

E, como podemos aproveitar este movimento em nós e consequentemente nos negócios?

Não dá para fugir da realidade. A realidade é que precisamos ampliar e questionar tudo que nos foi ensinado até agora. A teoria da conspiração só é uma farsa para quem não quer sair da zona de conforto. Veja quantas companhias controlam o mercado do qual você faz parte. É realmente possível uma livre concorrência?

As palavras que estão na moda e que soam libertação, na verdade estimulam a competição voraz e a individualidade da velha era.

Neste papo de místico existe espaço para que eu seja rico e tenha sucesso?

Este é o ponto.

Na Nova Era só existe isso.

Todos com fartura! A escassez é uma política que nos aprisiona.

(indicarei leituras, caso queira entender mais).

Para começar o conhecimento é importante, entretanto, a percepção é muito mais importante.

Aqui, entram os conceitos de energias (masculina e feminina) Yin Yang, e tantos outros .. mentalismo, “o segredo” …

Então, se você só aprende, lê, faz cursos só para adquirir certificados, lamento informar que você ainda está fora do novo paradigma, ou, melhor o paradigma acima de nossa compreensão.

Agora, o importante é aprender e saber usar este conhecimento. Certificado é para mostrar para os outros.

Se, uma pessoa quer saber se você conhece, que teste seus conhecimentos.

Quem sabe faz!

Quem não sabe, com vontade aprende qualquer coisa.(cada um no seu tempo)

No Turismo

O Turismo é uma poderosa ferramenta de introdução deste conceito da Nova Era(para o lado favorável e desfavorável). Com o turismo, vem, obrigatoriamente, a necessidade de conhecer o novo, reinventar-se, estar atento ao movimento veloz de mudança dos padrões locais e globais, tanto para o turista, como para os profissionais da área.

Como é possível que um profissional do turismo não conheça sobre sua cultura local e outras culturas e não sabe respeitá-las?!

Na minha experiência no turismo como profissional e como turista quase profissional, já se vão mais de 20 países e mais de 120 cidades pelo mundo e em todos os lugares, mesmo sem comunicação facilitada, sempre fui muito bem aceito, acolhido e aprendi bastante. Mas, isso só foi possível por ter a percepção aguçada e comunicar-me com os locais com respeito, amistosamente e não como muitos fazem, visitam vitrines (cidades e pessoas).

Uma profissão que exige tanto conhecimento e paga tão mal à sua base.
Isto é a velha era.

Conheci agentes de viagens que nunca foram nem na cidade ao lado.

Os negócios e profissionais da Nova Era devem estar atentos ao outro, e entendem com a percepção treinada, que todo movimento, ação, pensamento gera uma consequência a curto, médio e longo prazo, localmente e universalmente.

Possivelmente, você já está me chamando de maluco. Mas, por favor, siga a leitura.

Vamos pensar em um HOTEL

Um hotel é um ótimo exemplo de um sistema vivo e interdependente.

O coração é a recepção e podemos correlacionar todos os departamentos com todos os órgãos.

Pense um momento: como é possível uma operação eficaz por completo se, o coração é desprotegido e desvalorizado? Tente correr com o coração fraco..

Nos negócios da Nova Era não existe espaço para desvalorização, todos são exigidos ao máximo em conhecimento e constante evolução e, um cuida do outro para o beneficio de todo o sistema.

Agora, pense nos seus concorrentes…

Aqui temos o seu sistema Hotel dentro de um sistema maior. Sempre terá o coração e os órgãos correlacionados. Se, um falhar refletirá em todos.

Este pensamento se estende infinitamente.

Concluindo:

Para melhor entendermos e nos desenvolvermos, começamos dando atenção ao sistema menor, nós mesmos, e vamos percebendo quem somos dentro de sistemas maiores, como: nossa casa, família, bairro, cidade … Perceba quem é você no seu sistema de trabalho e quem te desvaloriza ou, a quem você desvaloriza... se houver uma resposta, acabou de entender o que é um “câncer”. Harmonize esta relação.

Entenda que o bem de todos é o seu bem

e o seu bem,não necessariamente, é o bem de todos.

Isto é a Nova Era

O entendimento da Interdependência e compartilhamento das dores e alegrias.

Não permita que a dor e o desequilíbrio instale-se em seu sistema e seja bem-vindo(a) a Nova Era.

Agradeço sua atenção e paciência por ler até aqui.

Neo Cavalcante é o nome que uso profissionalmente, quando nos conhecermos pessoalmente, contarei-te o porquê com uma historinha.

Descobri que tenho a facilidade em desatar certos nós nas almas e estou sempre disponível a sugerir, incentivar e auxiliar no crescimento pessoal dentro dos conceitos abordados acima.

Agendar Agora!

ByNeo Cavalcante

Sou conhecido por Nelsom Cavalcante e nesta missão chamam-me por Neo. O porquê destes nomes te contarei pessoalmente, pois são histórias intimas e familiares, e pode ter certeza, contarei muitas de minhas experiências para você.. Minha jornada começa quando ainda criança, percebi que me apeteciam temas diferentes dos normalmente discutidos e interessantes para as crenças de minha família, de meus amigos, de minha idade, da crença do grupo ao qual eu pertencia, Se você tem este diferencial de olhar além, sente-se, também, um excluído de seu sistema. Em geral, os membros do sistema são preguiçosos e estão estagnados quando não estimulados pelas ovelhas desgarradas. Ouça este áudio para compreender melhor sobre o que estou falando, aproveite para se inscrever e divulgar o canal nosso material: https://youtu.be/5sxNRF7ypA0 Falaremos mais sobre sistemas e pertencimento em diversas outras oportunidades. Este tema é essencial para compreensão de minha trajetária e de seu posicionamento sistêmico, para assim, abrir-se a possibilidade de mudança para o equilíbrio em todos os campos de sua vida através da sintonia e harmonia com sua missão. Ao perceber algo que a maioria não vê, surgem duas questões importantes: • ou, somos tratados como loucos ou como muito inteligentes, • ou, ainda, inteligentes que ficaram loucos quando as informações começaram a incomodar seu grupo. Quer entrar em contato comigo e saber mais sobre mim? Utilize o formulário na página de contatos ou o Telegram

Deixe um comentário