Inferência sobre o processo atual

Inferência sobre o processo atual

Reflexão – Inferência sobre o processo atual

Juntos somos a consequência palpável da imaginação.

É claro e evidente que a polarização está configurada.

Comumente, ao mencionar a palavra polarização, somos remetidos à informação mais óbvia da mídia e redes sociais, a política.

(continue lendo …)

O que chamamos de nova ordem mundial, ao meu ver, nada mais é que um movimento físico e energético de expansão, separação após uma contração, união, como um coração em movimento e, em termos de matéria mais amplos, o Big Bang e o Big Crunch.

circuito de expnsão e contração , big bang, big crunch

Se você não me conhece pessoalmente, perceba que meus conhecimentos, crenças e afinidades vislumbram sempre o ponto de vista da amplitude do tempo e de um propósito maior para tudo, incluindo todos. Fora disto, seria uma interpretação de fatos sem utilidade alguma.

Em um certo momento de nossa história, houve a tentativa de separação radical de ideias e objetivos e deixamos de ser capazes de viver no equilíbrio da interseção de informações.

Interferencia de circulos

Este foi o movimento de expansão para que vivêssemos viés concentrado de um aspecto especifico, uma experiência com a informação quase pura.

Mas, como espécie, nossa natureza e caminho nos impede de vivermos uma experiência única, seja ela bem , seja mal, seja clara ou obscura.

Variamos de tonalidade e intensidade durante o fluxo de informações. E, assim, adquirimos experiência através dos contrastes ao entendermos um lado e outro,Tendemos a viver mais próximo ao centro, na interseção, onde a informação é suave e possui os dois lados convivendo em harmonia, apesar das divergências.

Esta harmonia no nosso nível de entendimento e evolução é estagnante e não promove crescimento. A roda não gira depois de muito tempo na mesma condição de velocidade e sem a referência de um ponto externo, segundo nossa percepção. Então, voltamos à separação, expansão, que podemos chamar de distanciamento do outro ponto.

Entretanto, lá na outra ponta com uma única informação e sozinhos com os que pensam da mesma forma, somos “harmônicos” com o mesmo, ou seja, voltamos a estagnar e precisaremos do diferente para impulsionar a reflexão, analise, desenvolvimento seguro, assertivo e alicerçado nas experiências pessoais e conhecimentos dos anteriores a nós.

Entendido este processo de expansão e retração como um simples processo matemático de interseção de círculos, podemos exponenciar a expansão controlada e observar que existe um ponto, onde os círculos não se tocam mais e, inevitavelmente, o próprio circulo terá que se dividir, como uma célula que necessita se expandir.

mitose celular

A chamada nova ordem , não passa de um processo inevitável de tentativa de expansão e, que sem levar em consideração as experiências pessoais e coletivas passadas, tentará ser uma célula única artificialmente. Isto, obviamente e necessariamente, terá que voltar a interseção de informações. O atrito promove o movimento.

Controlamos algumas destas forças em nível muito pequeno para prever com um mínimo de precisão as consequenciais desta bifurcação brusca.

A questão principal para reflexão é a força usada para este movimento. A ruptura abrupta com qualquer sistema gera consequências que podem demorar milênios para reencontrar novamente seu equilibro.

Trabalho e família

O que isso tem a ver com o trabalho e família?

Tudo está interligado.

Uma pessoa não nasce de novo ao entrar em um campo de trabalho ou conhecimento especifico. Ela carrega consigo a crença , a experiência pessoal e a de seu grupo a todo tempo.

Por mais que tentemos ignorar este vinculo participando da formação da nova ordem, este movimento exigirá algo que não é possível em uma única vida. Nem mesmo, visualizar seus resultados práticos e não controláveis.

Se eu tivesse condições de aconselhar a humanidade, eu diria:

Mantenha distância com proximidade.

Viva o diferente com o igual.

Esteja preparado para o impacto das consequências do movimento brusco.

Comente e compartilha sua interpretação sobre o assunto. Obrigado pela leitura,

Juntos somos a consequência palpável da imaginação.

Publicado, originalmente, em meu perfil linkedin.

Neo

É fundamental que você leia sobre mim, sobre nós e as condições de atendimento e do site, para que entenda nosso trabalho como energético e de reconciliação de almas.

ByNelsom Cavalcante

Sou conhecido por Nelsom Cavalcante e nesta missão chamam-me por Neo. O porquê destes nomes te contarei pessoalmente, pois são histórias intimas e familiares, e pode ter certeza, contarei muitas de minhas experiências para você.. Minha jornada começa quando ainda criança, percebi que me apeteciam temas diferentes dos normalmente discutidos e interessantes para as crenças de minha família, de meus amigos, de minha idade, da crença do grupo ao qual eu pertencia, Se você tem este diferencial de olhar além, sente-se, também, um excluído de seu sistema. Em geral, os membros do sistema são preguiçosos e estão estagnados quando não estimulados pelas ovelhas desgarradas. Ouça este áudio para compreender melhor sobre o que estou falando, aproveite para se inscrever e divulgar o canal nosso material: https://youtu.be/5sxNRF7ypA0 Falaremos mais sobre sistemas e pertencimento em diversas outras oportunidades. Este tema é essencial para compreensão de minha trajetária e de seu posicionamento sistêmico, para assim, abrir-se a possibilidade de mudança para o equilíbrio em todos os campos de sua vida através da sintonia e harmonia com sua missão. Ao perceber algo que a maioria não vê, surgem duas questões importantes: • ou, somos tratados como loucos ou como muito inteligentes, • ou, ainda, inteligentes que ficaram loucos quando as informações começaram a incomodar seu grupo. Quer entrar em contato comigo e saber mais sobre mim? Utilize o formulário na página de contatos ou o Telegram

Deixe um comentário