Equivalência entre os Ritos e as orações

out 17, 2021

Equivalência entre os Ritos e as orações

Nossa trilha dos “Ritos da Glória” vislumbra pontos de passagem claros através da marcação do tempo e com o simbolismo do movimento solar de leste para oeste. Ouça o podcast para entender melhor.

A Alvorada para nós equivale ao Rito do Nascimento, n. 1

Quando estávamos dormindo e éramos o nada e nem sequer a alma agia sobre o corpo. Neste momento somos só coração.

Este sono é prazeroso e vários aspectos e tendemos a continuar neste estado se não impusermos a nossa vontade de acordar para a vida.

Ao acordar necessitamos de esforço e compromisso para iniciarmos a jornada através do autodomínio projetando nossa intenção.

O Rito do Nascimento é o acordar para a vida de todo o coração, com toda a vontade, confiança e disposição.

———————–

O Zênite para nós equivale ao Rito da Vida Adulta, n.2

Neste momento, estamos com todo o vigor e disposição para a conquista. Somos jovens, fortes, dispostos e se tivemos um bom “nascimento”, estamos prontos para a empreitada material e experimentação do mundo.

Aqui marcamos o tempo com ‘stop” obrigatória para realinhamento da trajetória, subjugando todas as nossas posses ao propósito maior, porque o trajeto ainda está no seu primeiro quartil e um desvio mínimo na direção da flecha fará o disparo errar por muito o alvo, perdendo o tempo percorrido e as conquistas até o momento.

O Crepúsculo para nós equivale ao Rito da Missão de Vida , n.3

A noite está a um toque de distância.

Antes de entrar da profundeza das sombras é necessário conferir mais uma vez os objetivos e assegurar-se que possui as armas necessárias para o combate duro e cruel que se aproxima. Possivelmente, tudo o que foi aprendido terá que ser esquecido. Todas as armas da matéria perdem sua força e um mundo impiedoso bate a porta.

Neste momento, recebemos novas armas, direcionamos o disparo para a luz e seguimos com confiança com toda a nossa alma.

Sem a entrega de todo coração, de todas as suas posses e de toda a sua alma não será possível retornar com o prêmio que está no fundo do abismo a nossa espera.

O Nadir equivale ao Rito de liberação das sombras, n.4

A preparação para a liberação das sombras começou no rito do nascimento, ao apontar a nossa flecha bumerangue milimetricamente no alvo que desejamos ao final da jornada.

Depois do mergulho no subconsciente e nas sombras, a densidade se dará no encontro com o maior de seu representante compatível opostamente a nossa maior luz.

Antes de se chegar ao Nadir que é o ponto diametralmente oposto ao zênite, a escolha será o farol que guiará até o vislumbramento do novo amanhecer.

Conteudo youtube

Ritusla SUFI https://www.youtube.com/watch?v=HN3h_rKKDIw

O que é deus no Islã https://www.youtube.com/watch?v=JO1P2LWmxHo

ByNelsom Cavalcante

Sou conhecido por Nelsom Cavalcante e nesta missão chamam-me por Neo. O porquê destes nomes te contarei pessoalmente, pois são histórias intimas e familiares, e pode ter certeza, contarei muitas de minhas experiências para você.. Minha jornada começa quando ainda criança, percebi que me apeteciam temas diferentes dos normalmente discutidos e interessantes para as crenças de minha família, de meus amigos, de minha idade, da crença do grupo ao qual eu pertencia, Se você tem este diferencial de olhar além, sente-se, também, um excluído de seu sistema. Em geral, os membros do sistema são preguiçosos e estão estagnados quando não estimulados pelas ovelhas desgarradas. Ouça este áudio para compreender melhor sobre o que estou falando, aproveite para se inscrever e divulgar o canal nosso material: https://youtu.be/5sxNRF7ypA0 Falaremos mais sobre sistemas e pertencimento em diversas outras oportunidades. Este tema é essencial para compreensão de minha trajetária e de seu posicionamento sistêmico, para assim, abrir-se a possibilidade de mudança para o equilíbrio em todos os campos de sua vida através da sintonia e harmonia com sua missão. Ao perceber algo que a maioria não vê, surgem duas questões importantes: • ou, somos tratados como loucos ou como muito inteligentes, • ou, ainda, inteligentes que ficaram loucos quando as informações começaram a incomodar seu grupo. Quer entrar em contato comigo e saber mais sobre mim? Utilize o formulário na página de contatos ou o Telegram

Deixe um comentário