A Incompatibilidade do Ser

out 13, 2021

A Incompatibilidade do Ser

O homem espiritual

Estamos em tempos de clareza. Tudo se faz presente ao mesmo tempo com a mesma força.

Os céus estão nos oferecendo a possibilidade da escolha, colocando-nos de frente para nós mesmos.

A história do planeta não esconde os erros cíclicos que cometemos desde o inicio.

Acreditando ou não nos livros sagrados, eles são considerados sagrados por milhões de seres e contam a nossa história, ou a parte com a qual podemos aprender para não repeti-la.

Como um circulo mágico que se romperá um dia. E tudo que ali está circunscrito será expulso e fisgado pela força mais próxima e afim.

Seremos testemunhas do novo big bang e conheceremos os buracos negros cultivados por cada um de nós durante tantos milênios de dedicação.

Alguns sentirão o prazer da criação, onde a criatura engolirá seu criador humano.

Outros sentirão a liberdade de ter trilhado o bom caminho e cultivado a afinidade com mundos superiores e felizes. Infelizmente, neste momento de despedida, ao sentir a alegria, seus corações estarão partidos com a visualização de tantos irmãos sendo engolidos por suas próprias vontades.

Venho batendo nesta tecla a anos, esteja consciente com o que ou quem você está afinizado. Só assim, é possível desviar de uma rota trágica se for sua vontade.

A questão no momento é que todos que serão engolidos não visualizam sua própria criação, estão entorpecidos por milênios de repetição. Um dos princípios da programação e bloqueio mental.

Coloque-se de frente a um espelho e peça aos seres com o que estás afinizado para que se mostrem. Possivelmente, agora o medo que você sentiu já foi suficiente para te mostrar que o caminho não é adequado para o destino aos mundos felizes.

E porque continuar neste caminho de tortura mútua e eterna, quando as possibilidades felizes mostram-se a sua frente com a mesma intensidade da escuridão?

Neo

É chegada a hora de escolher. Estamos sendo etiquetados para viagem.

Seu vizinho já te classificou e você também o classificou.

Mas, que está disposto a se olhar no espelho. Cegos guiando cegos.

Irmãos de jornada, acorde deste sonho de prazeres tão ínfimos, que em relação as possibilidades felizes não passam de tristes migalhas.

Os universos estão aguardando os cavaleiros do tempo, como gostamos de ser chamados.

Passado que cria presente. Presente que cria futuro. Futuro que retorna ao inicio.

Mera distração eterna.

Tantos já nos avisaram. Por que não os escutamos?

Porque somos covardes. Covardes que temem a instabilidade, a mudança e covardes que se apegam a migalhas.

ByNeo Cavalcante

Sou conhecido por Nelsom Cavalcante e nesta missão chamam-me por Neo. O porquê destes nomes te contarei pessoalmente, pois são histórias intimas e familiares, e pode ter certeza, contarei muitas de minhas experiências para você.. Minha jornada começa quando ainda criança, percebi que me apeteciam temas diferentes dos normalmente discutidos e interessantes para as crenças de minha família, de meus amigos, de minha idade, da crença do grupo ao qual eu pertencia, Se você tem este diferencial de olhar além, sente-se, também, um excluído de seu sistema. Em geral, os membros do sistema são preguiçosos e estão estagnados quando não estimulados pelas ovelhas desgarradas. Ouça este áudio para compreender melhor sobre o que estou falando, aproveite para se inscrever e divulgar o canal nosso material: https://youtu.be/5sxNRF7ypA0 Falaremos mais sobre sistemas e pertencimento em diversas outras oportunidades. Este tema é essencial para compreensão de minha trajetária e de seu posicionamento sistêmico, para assim, abrir-se a possibilidade de mudança para o equilíbrio em todos os campos de sua vida através da sintonia e harmonia com sua missão. Ao perceber algo que a maioria não vê, surgem duas questões importantes: • ou, somos tratados como loucos ou como muito inteligentes, • ou, ainda, inteligentes que ficaram loucos quando as informações começaram a incomodar seu grupo. Quer entrar em contato comigo e saber mais sobre mim? Utilize o formulário na página de contatos ou o Telegram

Deixe um comentário